14 fevereiro 2013

O tempo não volta...



Oi Pessoas...

Realmente é verdade, ele não volta... não se pode apagar o que passou. Mas esquecer está difícil. As desculpas foram aceitas sim, mas não é porque foi desculpado que foi esquecido.

O gosto amargo ainda está aqui, e não sei como fazer para me livrar dele. Já chorei mto por isso... me senti mais sozinha do que qualquer outro dia.

Também não sei o que pensar, nem o por que isso está me incomodando tanto. Parece besteira, e realmente é, mas acontece que não era necessário... não mesmo. E agora eu não sei o que fazer...

Queria que esse "aperto" sumisse...

Hoje não estou bem... não estou nem perto de 'bem'.

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita