05 fevereiro 2013

Perdendo?!?



Oi Pessoas...

Vamos lá... Não estou me sentindo bem... Isso sempre acontece após um dia que foi relativamente bom.

Porque estou assim?? Acho que o fato de ser ignorada faz isso. Mas realmente não sei oq fazer... Depois eu que sou inconstante. Perto disso, eu sou normal. Só porque disse que eu estava gostando.. deu nisso.

Mas ainda está cedo, acredito que isso ou vá melhorar no decorrer do dia, ou piorar... Acredito que a tendência seja piorar mesmo. Mas o que posso esperar?? Acho que nada mesmo.

Tem certas coisas que me incomodam... Mas são coisas minhas, e eu tenho que resolvê-las comigo mesmo. Mas acreditem que tem hs que é difícil demais. Eu sei que tenho tendência a imaginar algumas coisas. Mas se tem uma coisa que a vida me mostrou, é saber quando estou sendo provocada.

Tento ignorar, mas não tenho sangue de barata. Não mesmo. Só não sei o por que estou sendo provocada. Vamos esperar os próximos capítulos pra saber (se é que vamos saber!!)...

Agora mais leve por estar escrevendo... Mas não menos agoniada.


Ás vezes quando a gente acha que está ganhando, na verdade estamos perdendo...

Por agora é só isso...

Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita