05 fevereiro 2013

Perdas



Oi Pessoas...

Fazia tempo que não tinha um dia tão tranquilo como hj... Td bem que a Faixa de Gaza ainda esta instalada aki em casa... Mas não está me afetando tanto.

Com o guri está td em ordem... Conversamos bem ontem e hj... Não entendi o porque da mudança, mas estou gostando. Fica bom quando se fala abertamente do que se sente...

Hj lembrei do falecido... Não sei bem porque, mas acho que tive um sonho com ele que nem quis tentar lembrar... Mas enfim, acho que por estar próximo do que seria o aniversário... Sla, e ainda tem a questão do dinheiro que ele me deve, mas que eu sei que ele não vai ser homem o suficiente pra pagar... Sla... Isso desrespeita a nossa história... Afff, nem sei pq toquei nesse assunto, e não quero pensar mais nisso...

Mas enfim, estou cansada hoje... Queria escrever mais... Na verdade eu vim pra escrever sobre perdas...

As perdas que nós temos ao longo da vida... perda de coisas, de pessoas, de sentimentos, de sonhos... Claro que tem pessoas e sentimentos que a gente perde, que é uma maravilha mesmo. Mas perder é sempre ruim.

Não é segredo pra ninguém que não sei lidar com perdas... Não do lado competitivo, mas o fato de perder pessoas me incomoda muito. Mesmo quando eu 'devo' perder a pessoa, mesmo assim fico com um gostinho amargo.

Todas as pessoas que entram nas nossas vidas, acrescentam alguma coisa... mesmo que seja uma coisinha pequena, elas acrescentam. Não acredito nesse lance que tem gente que não acrescenta. Você pode não perceber, mas as pessoas sempre deixam um pouco delas conosco. E isso eu me lembrei, porque hoje estava procurando uns livros no HD ext., e achei alguns históricos. E uma frase me deixou bem pensativa sobre as perdas...

Você precisa ser amada. Qdo isso acontecer, tudo isso vai passar, você vai ver!!

Nem preciso dizer que eu ja 'perdi' também essa pessoa. Na época nem dei bola pra isso... Achei que ele estava me 'cantando' (o que com o tempo descobri que na verdade estava mesmo), mas enfim, será que existe um fundo de verdade nisso?? Não sei, posso pensar isso para um próximo post.

Bem, por hs é isso...

Fui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita