06 fevereiro 2013

Brava + Chateada = Enxaqueca




Oi Pessoas...

Acho que a imagem diz tudo... Mas como sempre, é mais uma questão minha do que qualquer outra coisa/pessoa.

Hoje o dia foi super complicado. O clima aqui na Faixa de Gaza hoje foi intenso... Rolou quebra-quebra, gritaria... Tensoooo, e pra ajudar agora estou com uma enxaqueca level 11.

Sabia que um dia 'quase bom' de ontem não sairia barato... Quem me mandou querer ser otimista.

E pra ajudar... o guri nem deu as caras hj... Viu as minhas msgs e decidiu ignorá-las. Por que?? Não sei... Mas não acho que coraçãozinho resolva todas as coisas... Mesmo porque, o "significado" pra cada um é diferente não é?!?

Grhhhhhhhhhhh como estou brava e chateada por tudo isso que vem acontecendo na minha vida.

Amanhã eu escrevo mais...

Ta flocos ficar com os olhos abertos.

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita