13 fevereiro 2013

Coração Apertado




Oi Pessoas...

Dormi bem... tive uns sonhos estranhos, mas pelo menos eu dormi.

Sobre a madrugada... estive pensando sobre as coisas que foram ditas... realmente me sinto aliviada, mas também um pouco decepcionada. As coisas não precisavam ser assim, mas foram... Até acho que peguei um pouco pesado, mas não acho que estava errada, afinal omissão é mentira, ou como um amigo me disse, omissão é uma estupidez.

Queria estar mais inspirada pra escrever, acho que na verdade eu até estava, mas aconteceram algumas coisas agora, que simplesmente travaram a minha criatividade. Estou preocupada. Amanhã eu volto.

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita