12 fevereiro 2013

Alívio



Oi Pessoas...

Bem, hoje não dormi direito... Pra falar a verdade eu não dormi de jeito nenhum... Na parte da tarde cochilei por 40 mins mais ou menos. Passei mal hoje o dia todo... vomitei, e nem consegui comer direito... to com pão e leite no estômago, e isso bastou para o dia inteiro.

Bem, acabei de sair do banho, e ja vou me deitar... Mas precisava vir aqui pra dizer que o fantasma, aquele lá, a guria dos infernos... está 98% enterrada.

Vocês não imaginam o alívio que estou sentindo... Tirou um peso enorme das minhas costas. O guri não entende, ou não entendeu ainda o como isso foi bom pra mim... Mas foi, e muito.

Com certeza hoje vou conseguir dormir.

Amanhã eu conto mais detalhes... Agora preciso me deitar.

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita