11 fevereiro 2013

A gente (sempre) sabe do que precisa??!!



Oi Pessoas...

O que posso dizer do dia de hoje... Dormi quase 7 horas da manhã... Passei uma madrugada um pouco agoniante...

E hoje descobri que não estou mais com insônia, estou na "sonoterapia". Acordei ontem mais de 3hs da tarde, e hoje mais de 2hs da tarde. Como sempre, quando as coisas dão aquela apertada, o sono vem pra manter um pouco o controle...

Hoje estou sozinha em casa.. Todo mundo saiu, viajou ou não esta dormindo em casa... Só eu e as filhotas em casa. Aproveitei que estou sozinha em casa, e dei aquela "retirada"... Fazia mto tempo que não ficava assim dentro de casa... Uau... mto tempo mesmo. Mas vcs sabem, que sempre após retiro, tem aquela 'ressaca moral'... Mas acho que estava precisando tanto, que acho nem vou ficar mal.

Bom, hoje questionei sobre a guria, se ela apareceu. A resposta foi negativa, mas será que se fosse positiva eu saberia?? Imagino (isso significa quase certeza pra mim), que ela deva estar por perto, só não sei o porque que ela ainda me incomoda. Certamente outras gurias deveriam me incomodar, mas sla, acho que pela omissão de um dia, ela sempre vai me incomodar. E dizer "nada a ver" com certeza não resolve nada... Ou será que esqueceu que foi justamente por dizer isso que tudo começou... Grhhh esse assunto ainda me irrita, e na verdade, eu já deveria tê-lo esquecido. Mas sempre que ele diz "nada a ver"... eu lembro! Triste, mas é a verdade, não consigo guardar isso na caixinha no fundo da mente... Ele sempre vem a mente.

Deixando isso de lado, pra não ficar muito mais neurótica. Estava dando uma curiada no face e achei esse texto:


"Eu só preciso de uma tatuagem. É isso, ou melhor, só disso.

Preciso de uma tatuagem no peito, não precisa ter muita cor ou ter um desenho bonito, não precisa estar à mostra ou saberem que tenho. Eu só preciso de uma tatuagem.

Preciso de algo que fique mesmo que doa durante as etapas, que mesmo sangrando vai estar ali pra sempre. Preciso ter o peito tatuado por algo que simplesmente queira ficar, que por mais técnicas de remoção que existam, por mais desenhos bonitos que queiram lhes tomar o lugar, escolha minha pele pra morar.

Sei que meu corpo não é a melhor das moradias, sei que o meu peito resvala, mas, escolha ficar. Eu só preciso de uma tatuagem.

Não precisa ser de dragões, estrelas, flores ou todo esse clichê que a gente vê corpos a fora. Só preciso de uma marca no peito para conversar algumas horas do dia, ou da noite, ou do dia e da noite, ou que só de passar a mão no peito me lembre da sua existência e arranque um sorriso-de-canto-de-boca.

Preciso de algo que roube a minha atenção, prenda minha respiração e me devolva isso também, imploro atenção, sou carente, não consigo mais negar e parecer forte. Eu só preciso de uma tatuagem.

Na verdade, só a gente sabe do que precisa. Ou melhor, a gente sempre sabe do que precisa. Eu preciso de uma tatuagem que diga: “Ei, me empresta teu corpo pra passar a vida?”. Porque eu, preciso de você." (Matheus Rocha)


Acho que isso resume o dia de hoje... o de ontem e certamente o dia de amanhã tb...

Agora é hs de ir, estou pensando muito sobre tudo isso, mas não conseguindo muito manter um foco...

Mais tarde eu volto
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita