13 fevereiro 2013

Preocupação desnecessária



Oi Pessoas...

Bem, sobre ontem... e vcs já podem ver pelo título do post, que a minha preocupação foi desnecessária. Está td em ordem (lá), por que aqui... não está.

Fiquei muito agoniada ontem... Não consegui dormir direito... Liguei algumas vezes, sem sucesso... e como a operadora avisa qdo a msg eh entregue, resolvi esperar. Imaginem uma espera agoniante. Fiquei vendo tv e nada... Quase 10hs da manha tive notícias e cai no sono... Acordei agora a pouco. Ai que a raiva incorporou... Estou pau da vida com isso... Minha preocupação foi desnecessária.

Não vou entrar em detalhes, mas chateada é pouco.

Bem, por hs é isso, mais tarde eu volto

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita