11 janeiro 2013

Vazio




Oi pessoas...

Dia não começou mto bem, acordei com uma enxaqueca chata... mas passou depois que tomei remédio no decorrer do dia.

Não significa que porque comecei o post com o 'dia não começou bem', que o final dele é positivo... Não não! Pelo contrário, é bem negativo mesmo.

Sabe aquele vazio... aquela sensação que não é mais pra viver... Aquela tristeza que vem e se senta ao seu lado e não vai mais embora?? Pois é, hoje ela me visitou... Chegou mais para início da noite... Tentei ignorar e mandá-la embora, mas não deu certo... Nem conversando com o pessoal do jg, nem vendo desenho animado... nada.

Agora não paro de chorar... E qdo me pergunto o motivo pelo qual estou chorando... choro mais ainda...

M3rD4, não sei... não tem um motivo lógico... Só esse vazio... essa solidão.

[Meu cel esta tocando agora. É o amigo do cinema, não vou atender... Não quero falar com ele... Não quero ficar mal por não conseguir explicar porque estou chorando ou porque estou triste caso eu pare de chorar... ]

Bem, estou sem condições nenhuma de ficar no note, muito menos acordada. Vou tomar calms e dormir.

Ahh, e sobre ontem... Não estou mais irritada, mas ainda estou chateada com isso. Não acho que o que estou sentindo seja por causa disso, mas no montante... ele tem lá o seu pedacinho.

Nós conversamos hoje normalmente. Entenda que o normal que estou falando, é a forma que eu converso com qualquer outra pessoa no face, no irc ou no MSN.

Então deu pizza... Como sempre. Consideração nenhuma pelos meus sentimentos. Acho que é por aí mesmo... As coisas estão tomando um rumo que sla... Não quero mais falar isso não, porque senão vou ficar pensando nisso... E eu não quero pensar em nada... Quero pensar apenas no vazio que estou sentindo, e chorar até ele encher de lágrimas ou eu dormir, o que vier primeiro...

Achou 'melodramático' ou 'exagerado'?? Pois é... a dor também é.

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita