10 janeiro 2013

Consideração




Oi pessoas

Hoje não fui no cinema, porque precisava ficar em casa por causa de uma coleta dos correios. E deu tudo certo. Amanhã quem sabe eu vou!

Hoje o dia foi um pouco mais animadinho por causa do jg... O pessoal está animado, e eu acabo ficando animada também. Reencontrei velhos amigos no jg, está sendo divertido.

Até que teria sido uma noite legal... Se não fosse pela TOTAL FALTA DE CONSIDERAÇÃO do guri... Meeeeeeeeeeeeeu, sem condições de uma pessoa ter tanta falta de consideração assim por mim. 'Vei, na boa'... Tenho quase certeza que ele ta me 'tirando'!! Só pode, não é possível que uma pessoa possa agir de uma maneira em um dia e no outro dia de outro. A consideração que teve em dizer que estava 'off', deveria ter sido utilizada pra dizer q estava 'on'. Agora me pergunta porque não disse?? Por que 'esqueceu'??? Por que nem se ligou?? Meeeeeeeeeeeeu, deve ser por que sou idiota e trouxa mesmo!!!!!!!!!

Afff, esperei um tempo pra escrever isso, e ainda estou irritada. E ainda fala que estou "desesperada"... Putz, nessa hs eu quis mandar 'pra aquele lugar', mas não o fiz. A minha educação prevaleceu. Depois vem dizer que eu não estou 'afim de papo'?? Meeeeeeeeeeeeeeeeu, sem comentários de novo... Que clima pra papo tem depois disso???

Mas na verdade, fiquei/estou chateada triste e acima de tudo desapontada com ele. Em nenhum momento ele se põe no meu lugar. Eu sim, sou compreensiva demais, sou boazinha demais, sou legal demais... E o que eu recebo em troca?? Não que eu seja assim, por querer algo em troca. Mas é fato que nós agimos com as pessoas da forma como gostaríamos de agissem conosco. Será que ele gostaria que eu agisse assim com ele??

De verdade eu não esperava isso... Com certeza fui surpreendida, mas de uma forma muito ruim dessa vez.

Por hs é isso.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita