09 janeiro 2013

Tédio




Oi pessoas...

Hoje o dia foi muito chato. Tédio total. Acho que amanhã vai ser dia de cinema. Quem sabe não assisto ao filme que eu fiquei de assistir. E outra, passear é bom... E talvez eu tenha uma outra tarde agradável.

Sem novidades no momento. Viagem??? Nada confirmado, mas tb não foi desmarcada.

Disse que não iria mais jg, mas acabei voltando por insistência dos amigos. Ahhh, embora o jg seja chato, é legal.. Vai recomeçar amanhã. Então de volta ao vício frenético amanhã. Não estou animada, mas espero que seja divertido.

Bem pessoas, não tem muito o que escrever, então não vou ficar enrolando não.

Por hs é isso mesmo
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita