08 janeiro 2013

Surpresa




Oi pessoas...

Hoje acordei com uma surpresa, ainda não confirmada, mas prestes à se confirmar. Viagem. Bem, queria estar mais animada, mas estou um pouco cética com relação à isso. Não sei mesmo se isso se confirmará, então melhor não me empolgar muito.

Não sei o que mudou, queria saber. Foi uma pergunta que (acreditem) foi feita, e não foi respondida.

Bem, depois disso (desse papo de manhã), não nos falamos mais.

Hoje á tarde fui ao cinema, quer dizer... Saí de casa e cheguei na frente do cinema, mas não entrei... Fiquei passeando pelo shopping, olhando vitrines... passeando. O amigo que chegou recente (preciso arrumar um jeito de chamar ele, porque esse nome comprido ta chato já...), então, o amigo do cinema, me ligou e eu disse que estava no shopping e ele foi pra lá... Ficamos comendo e conversando. Tomei uma pá de caipiroskas e alguns chopps enquanto comia umas centenas de porções de frango, queijo, mandioca, batata... Uau, fazia tempo que não comia tanto... e fiquei ligeiramente bêbada... Ficamos umas 4 ou 5 horas conversando e bebendo. Foi divertido. Então somando à surpresa da manhã e a tarde incrível. Foi um dia sensacional.

Ele me dá o maior apoio para a viagem, e ainda se dispôs à me levar no aeroporto caso eu precise... O que diga-se de passagem eu vou precisar mesmo, o Aeroporto de Guarulhos, é o aeroporto mais contramão existente no mundo. Mas enfim, vamos ver o que rola. Uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa. Não sei, mas não estou com vontade de deixar ele 'tão' dentro da minha vida. Sla, talvez seja cisma minha... sla.

Agora a noite nada de 'legal' aconteceu... Mas tenho a ligeira impressão que hoje não terei problemas para dormir. Maaaaaaaaaaaas, não quero pensar muito nisso pra não ficar ansiosa demais.

Bem, por hs é isso.

Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita