12 janeiro 2013

Desanimada




Oi pessoas...

Tentativa de dormir cedo ontem, sem sucesso... Fiquei rolando na cama... pensando em tudo. Tinha tomado um calmante, e não adiantou. Depois tomei mais dois e nada. Ai fiquei vendo tv até o sono vir, o que ocorreu por volta das 5hs da manhã. Como sempre.

Pensei em tudo que está acontecendo na minha vida, nas pessoas... em tudo mesmo. E o resultado não foi nada bom. Vontade de desistir de tudo... e de todos. Sabe, me mudar, começar do zero e tals. Mas aí tenho a impressão que vai ser a mesma coisa. Que vai ser a mesma m3rD4. Vou acabar ficando do mesmo jeito.

Ahhh, sla... Desanimada com a vida... com o rumo que ela está levando. Pelas coisas que estou sentindo... pelas coisas que estão acontecendo... Por tudo mesmo.

"Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal.”
Oscar Wilde

E isso é a mais pura verdade. Ser sincera demais... honesta demais... é um erro. Sempre se fala demais. Sempre mesmo.

E depois ainda me perguntam se estou mais 'relaxada', como se eu estivesse estressada... Não estou estressada, estou triste. E isso é o que mais me dói.

Mas é melhor não tentar explicar não... sou complicada demais. Deixa isso pra lá... Como sempre não adianta mesmo.

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita