13 janeiro 2013

Cansada




Oi pessoas...

Hoje estive pensando na viagem. (Não vai rolar em menos de uma semana), mas algo dentro de mim já sabia disso. Da mesma forma que sabe que isso não tem futuro. Que não vai pra frente... Que na verdade nem vai sair de onde está.

Isso me deixa triste, me frustra... Porque eu sinto que não estou mais lutando... e que também não estão lutando por mim. Na verdade, quem gostaria de lutar por mim?? Quem veria algum motivo pra lutar por mim?!? Se nem eu mesma luto por mim!!

Desinteressante, chata, metódica, complicada... Tudo isso, sempre, cansa. Cansa até à mim, quem dirá aos outros.

Antes eu era uma espécie de montanha russa de emoções (subindo e descendo), hoje eu sou apenas descendo. Poooo bipolaridade, onde está a outra parte???

Hoje novamente a ideia de desistir me veio a mente. Diferente das outras vezes, onde eu a jogava de lado, hoje eu pensei muito nela... Amadureci, e como sempre, falta coragem para por à prática. Por um fim à vida não é para fracos, as pessoas acham que é, mas acreditem em mim, não é. E quando eu tentei, era porque estava desesperada ao extremo. Não me vejo mais daquela forma. Não estou mais no retiro, com certeza isso era uma das coisas que me afetavam mais nessas tomadas de decisões.

Não vou mentir dizendo que não sinto falta... Sinto sim. Mas é uma coisa que não vale a pena. Prefiro agora tomar calms e chorar até dormir. Não adianta, não resolve... Mas pelo menos eu estou fazendo alguma coisa. Alguma coisa sem significado nenhum, sem proveito nenhum, mas pelo menos é alguma coisa.

Enfim, por hj é isso...

Chateada demais pra continuar! Talvez amanhã eu termine, ou não!

Fui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita