04 janeiro 2013

Tentando me convencer



Oi pessoas...

Hoje o dia foi estranho... O clima de SP hoje estava frio e chuvoso, o meu clima nem tanto assim, estava mais pra frio mesmo. Não dormi muito bem, acordei diversas vezes...

Vamos lá... Alguns comentários de quarta ficaram por isso mesmo... Um email que mandei, foi ignorado. Uma pergunta de uma conversa após um comentário 'mega' maldoso da minha parte, tb foi ignorada...

Como estamos?? Sla.. Continuamos conversando, hoje conversamos bastante sobre tudo quanto é tipo de assunto. Mas não se tocou no assunto da viagem (acho que nem vai se tocar nesse assunto por um bom e longo tempo...), nem do email. Mas sla, estou com aquela sensação que tenho que 'diminuir sentimento' sem saber como fazer isso, ou se realmente existe isso.

Em uma das vezes que acordei, fiquei pensando nisso de 'diminuir sentimento'... Parece coisa de louco, e vcs vão dizer que estou surtando, mas sla, me pareceu 'plausível' esse pedido. Calma, explico...

Eu acho... ACHO tá, que na verdade o que eu tenho que fazer é 'segurar a minha onda', não querer tanto... Agora como eu faço isso, se tudo o que eu faço é mergulhando de cabeça??

Não se ensina truques novos para macaco velho.

Não acho que eu possa mudar isso em mim... Esse é um 'defeito' que tenho, se eu estou, eu estou mesmo, não tenho meio termo. Acho que isso é uma das coisas que me deixa confusa. O guri não é assim... Pra falar a verdade, não conheço muitas pessoas assim.. Novamente me sentindo um alien.

Mas é isso... Eu estou tentando me convencer... Não é fácil, muito menos prazeroso, mas é o que eu tenho que fazer... Não sei se estou conseguindo, nem sei direito como tenho que fazer isso. Só sei que tenho que fazer.

Acho que vou no cinema amanhã... Vai depender do clima (do meu e de SP).

Bem, por hs é isso...

Fui!!

P.S.
Eu disse ontem sobre boas intenções... Elas podem até ter sido boas, mas o estrago que elas causaram... PQP!!! Ainda dói, e mto. Estou triste, e 'tentar me convencer' ta sendo triste e doloroso.

Bem, agora eu fui mesmo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita