03 janeiro 2013

Não começou muito bem - Dia 2



Oi pessoas...

Vamos lá ao dia de hoje... Clima de SP igual ao meu... Chuvoso e nublado.

Sobre o email?? O que eu posso dizer... Um monte de verdades. Ainda triste? Sim, mas antes eu atribuía isso ao email, agora eu sei que não é. Eu sou a culpada. Estou chateada por mim mesma... eu que deixei chegar à esse ponto, eu que me levei... Que me iludi!!

Sou muito exagerada.. Td pra mim é sempre demais... E eu sinto demais... eu sofro demais... eu quero muito as coisas. "Sempre Intensa", e não adianta o que eu faça, ou o que façam comigo, eu não mudo.

Agora o pedido impossível. "Diminuir o sentimento"

Se ponham no meu lugar, de tudo o que eu já escrevi, do que eu já passei e me digam se existe alguma possibilidade de isso acontecer. Confesso que até tem, mas se chama FIM. Mas eu não quero isso. Agora se alguém souber como se diminui um sentimento, por favor me diga!

Vou dar um exemplo, e então acho que vocês entenderão onde quero chegar. Pegamos um sentimento qualquer, por exemplo a raiva. Você odeia uma pessoa... Odeia pelo o que ela é, pelo o que ela faz, e pelo o que ela já te fez um dia. Você quer abraçar o capeta, mas não quer falar com essa pessoa. Vocês 'até' tem um convívio que é obrigatório pelas circunstâncias da vida. Essa pessoa vive dando cutucadas em você, falando de você pelas costas e vive aprontando. Agora eu vou lá e digo pra você... Olha, você tem que diminuir essa raiva que você sente por essa pessoa. O que você vai pensar?? Você vai dizer... LOL, a Marcela surtou, ta viajando... Nunca que isso vai acontecer.

Então mesmo sendo um diagnóstico induzido, eu acho que vocês concordam comigo com esse 'final' que escrevi desse exemplo. Então nem vou comentar mais esse 'lance' de "diminuir sentimentos", porque pra mim, sentimento é uma coisa que se sente... seja para o bem, ou para o mal... Sentir é uma das poucas coisas na vida que não se tem controle.

O que você pode controlar é o que você 'faz' com esse sentimento. Mas aumentar ou diminuir, realmente não vejo condições pra isso. Eu posso 'escolher' matar tudo isso dentro de mim, vai doer?? Claro que vai!! Confesso que tentei isso um tempo atrás, e de verdade, é agoniante, mas não é impossível.

Eu reconheço uma boa intenção quando a vejo. E sei de coração que o email é verdadeiro e honesto. Mas o que eu faço agora?? Como devo me sentir?? Agora o que estou sentindo é um buraco, um vazio... Isso só de pensar... E se eu tiver que 'matar' isso dentro de mim?? Acho que o tempo não é "e se", o mais correto seria "quando"...

Na boa, ta flocos !!!

Bem, por hs é isso...
Fui

Ahh.. Uma coisa que eu escrevi na resposta do email e um desejo para esse ano...

"Só preciso me convencer disso..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita