04 janeiro 2013

Família



Oi pessoas...

Uns dizem que a família é a base de tudo e há quem acredite nisso.

O que eu posso dizer de família?? Coisas boas só o que eu sei pela família dos outros, porque a minha... PQP... é uma merda... um lixo mesmo.

A educação e os valores que tenho, sim, são coisas que aprendi desde de pequena. Se isso é a base do que eu sou, porque não me sinto 'dentro' dessa família???

Será que os anos que passei 'longe' (quase 7 anos) me mudaram tanto assim à ponto de não me enquadrar mais por aqui?? Acho que não, porque mesmo antes de sair, eu já tinha esses tipos de problemas.

Eu tento, de verdade ignorar a existência desse 'povo'... mas tem hs que não dá. Não tenho 'sangue de barata' e fervo mesmo... grito mesmo... xingo mesmo... quebro as tudo mesmo. Ahhh meeeeeu!!! Tem dias que seria melhor não existir. Com ctza esses 'zé povinho' daqui não iriam sentir nenhuma falta mesmo.

Bem, esse foi só um desabafo de uma pessoa que não tem família, mas que tem que conviver com uma.

Fui

Mais tarde eu volto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita