05 janeiro 2013

Carente



Oi pessoas...

Essa madrugada conversei até as 6:30hs com um amigo pelo cel... É um amigo distante, mas tem o 'dom' de me chamar sempre que estou querendo papo... É a tal "solidariedade da madrugada".

Ele perguntou porque ando tão ausente e contei sobre o que anda me chateando. Realmente, quando vc conversa as coisas parecem que fluem... Só não é melhor do que escrever... mas conversar realmente te faz ter uma outra visão.

Em algumas coisas eu concordo com ele, em outras eu discordo, mas sei que deveria concordar. E uma das coisas em que concordamos, é da parte de "tentar me convencer". Já tinha posto isso na minha cabeça, e acrescentando com o que ele falou, realmente é o que eu preciso.

Hoje reli o email... Pra que??? Pra chorar eu acho... sla, mas quanto mais eu leio, mais as coisas se apertam. E pra ajudar, hoje o contato foi beeeem limitado. Sla, pensei muito nele hoje. E parece que o meu pensamento é inversamente proporcional ao dele. Sacou?!?

E hoje, além de estar com a cabeça cheia dessas coisas, hoje aki em casa teve uma 'filial do Afeganistão'... Foram gritos, xingamentos e etc pra todo lado... Eu não tenho sangue de barata... não mesmo. Chega uma hs que de tanto guardar vc explode. E foi o que eu fiz.

Bem, por hs é isso... Hoje estava mesmo precisando de um colo. Vou tomar remédio pra dormir!

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita