06 janeiro 2013

Ausência




Oi Pessoas...

Acho que enfim achei um remédio bom pra dormir, tomei apenas 2 e desmaiei... Acordei pra valer as 3hs da tarde, mas antes disso acordei por causa do cel tocando, depois alguém chamando no face, e dps tuitei algo por volta do meio dia pq meu twitter estava me 'chamando' (Oooo sina, quem eu quero que me procure, não tá nem aí pra mim.). Mas então, dormi bem... pesado e sem sonhos. Passei o dia todo meio 'mole'. Só acordei mesmo agora a noite...

Talvez seja isso mesmo... Talvez a ausência seja o caminho... Sla, eu preciso me convencer disso... não quero, mas preciso. E eu sinto falta. Será que um dia de tanto se ausentar, um dia eu não sentirei mais a sua falta?? Será que esse ditado é verídico?? Pensei muito nisso durante o dia...

Ontem fui dormir triste... e ainda me sinto assim. Ser 'deixada' com certeza é mui pior do que deixar.


"O comportamento é um espelho no qual todos mostramos o que somos." Alfred Montapert

Escrevi isso hoje no face... E acho que isso é verdade, a forma como me comporto, é como eu sou... Nisso ninguém pode dizer que se 'enganou' comigo. Sou transparente demais... E tudo o que eu sinto fica bem claro pra quem me conhece, e até pra quem não me conhece, mas é um pouco mais observador.

O amigo que chegou recente quer ir ao cinema... ele está me cobrando, porque estou devendo, e ele diz que vai me fazer bem. Mas não estou com um pingo de vontade de ir... Mas acho que eu vou sim, quero assistir O Hobbit, e também o Detona Ralph... Quem sabe uma sessão dupla? Vamos ver, primeiro preciso da vontade de ir. Mas mesmo ele me dando atenção, não é a mesma coisa, não é a atenção que eu quero, mas é alguma atenção. Ele é gentil e mui amigo mesmo. É bom ter com quem conversar além daqui... Embora tenha algumas coisas que não conto pra ele, nem pra vcs. Tem coisas que realmente tem que ficar só no papel e comigo mesma.

Por hs é isso... See you!

Fui!

P.S. Olha, ás vezes a única coisa que uma pessoa quer é conversar um pouco... Bater um papo... Custa entender isso?!?

Ai ai... Que raiva!!! Agora estou chateada por ter feito essa tentativa 'patética' de conversar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita