23 janeiro 2013

Sinceridade



Oi Pessoas...

Hoje o dia foi uma meleca...

Como sempre o meu defeito é ser sincera demais. Hoje resolvi abrir a minha boca grande e resolvi contar pro guri uma historia que aconteceu semana passada... Pra que?? Porque?? Porque eu sou idiota...



"Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal.” (Oscar Wilde)


Já escrevi isso antes.. e escrevo novamente... por que eu realmente nco aprendo a manter a minha boca fechada, ou os meus dedos quietos... Mas sla, faz parte de mim contar tudo...


Mas agora pessoas... acreditem, acabou essa coisa de falar tudo... Eu sei que não ouço tudo o que acontece... Então não vou contar mais não. Chega de criar brigas e polêmicas por coisas que não seriam de conhecimento caso eu não abrisse a minha boca grande.

Sei que essa não sou eu, mas vamos ver se assim as coisas não melhoram...

Bem, ja eh quase 7hs da manha... Acho que vou dormir ou pensar até pegar no sono.

Fui...

P.S.: Sinceramente falando... Sair sem se despedir eh tão frustrante e decepcionante... que sempre fico chateada. Não consigo me acostumar a isso.
Isso só me mostra falta de consideração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita