22 janeiro 2013

Estranha?!?




Oi Pessoas...

Estou lendo Cinquenta Tons Mais Escuros, o segundo livro da série... e gostando muito como o primeiro. Acontece que venho pensando no porque que essa série faz tanto sucesso entre as mulheres. Minha opinião ok?!?

O mocinho é um ser divinamente lindo com alguns defeitos, e a mocinha entra na história pra corrigir o mocinho. Nenhum se acha à altura do outro... e por ai vai... Isso entre outras cositas mais. Mas em essência é isso.

Agora o por que faz sucesso. Ser divinamente lindo não é a questão. A questão mesmo são os defeitos... As imperfeições que não precisam ser 'ajustadas'. As mulheres (pelo menos uma boa maioria), gostam de ajudar... e ajudar o 'mocinho' à se reencontrar nesse caso, é perfeito... Acredito que esse seja o sucesso do livro... Sla, apenas a minha humilde opinião... E confesso que a cada página, Srta. Anastácia Stelle me parece mais e mais como qualquer mulher por aí que anda em busca do seu Sr. Grey.

Bem, literatura á parte... Dormi mor tarde ontem... acordei tarde pra acompanhar. Passei o dia todo com uma dor de cabeça chata... Que ainda não é enxaqueca, e ainda não foi embora.

Me disseram hj que estou estranha. Qual o parâmetro pra isso?? Comparado à que eu estou estranha?? Nem conversa comigo direito pra saber... Olha, só uma dica... Talvez seja por isso que esteja me achando estranha. Esqueceu que eu normalmente sou estranha. Sla, me sentindo muito sarcástica hoje. Mas me controlei muito bem... Ainda consigo pensar em todas as 'sacadas sarcásticas' que guardei e não usei hoje. Na verdade, não iria valer a pena, ficou apenas como uma 'piada interna' para a minha pessoa.

Estou cansada... e tediada ao extremo.

Por hs é isso...
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita