23 janeiro 2013

Sentimentos



Oi Pessoas...

Mais cedo já sabem né?!?

Ahhh meu, tem dias que é mui difícil mesmo... Fui acusada injustamente só pelo meu histórico não muito 'limpo'... Mas ok, eu compreendo...

Mas sabe, o lance da sinceridade que postei hoje cedo. Então... estive pensando nisso enquanto eu conversava com o guri...

Sabe, da última vez que fiz a tal merdinha, eu não contei, mas fui descoberta, ainda sem saber como... Mas enfim, desde aquele incidente, eu não fiz mais... e hoje, sendo acusada injustamente, pensei no porque que eu deixei de olhar. Por que eu não quero ver coisas que foram ditas 'sem intenção', ditas apenas no 'calor' do momento, e etc... Não estou dizendo que tem isso la, só estou dizendo que se tiver (e eu acho que tem), não quero saber... Aquela máxima que diz que o que "os olhos não vêem o coração não sente" é a mais pura verdade. E o interessante, ou engraçado nisso tudo... É que mesmo se não tivesse sido descoberta, eu teria contado, por que sou uma maldita boca aberta dos infernos...

Agora estou aqui... Triste de novo.

Sentimento é uma m3rD4 mmo... Não sei porque que eu tenho que sentir tanta coisa... Porque que eu tenho que ser assim?? Seria mui mais fácil se eu não me importasse... Seria mui mais prático se eu não ligasse pra isso... Mas nãoooooooooo, eu tinha que ser esse oceano de sentimentos que vive em um verdadeiro tsunami de emoções.

Bem, por agora é isso...

Mais tarde eu volto
Fui...

Ahhh, hoje fiquei conversando com o tal fulano que me xingou no jg até mais ou menos as 6hs da manhã. E meu, definitivamente ele eh estranho. E hoje ele veio falar cmg no face... e dps excluiu a conta... lol Totalmente bizarro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita