24 janeiro 2013

Chateada




Oi Pessoas...

Nada a acrescentar ao post anterior...

Acho que não estou mais chateada pelo o acontecimento da manhã. Acho que estou chateada por não me sentir especial na vida das pessoas. Eu não tenho problemas com despedidas... Mas tem certas pessoas que tem... Pessoas que não conseguem dar tchau... Boa noite... Até logo... Sabe, essas coisas que aprendemos desde criança. Cobrar?? Pra que, já cansei... Nem vale mais a pena. É a mesma coisa que "chover no molhado", mas ainda sim, ainda fico chateada.

Realmente me sinto... e sou 'tanto faz' na vida das pessoas... E isso me deixa deprimida. Okok, tem certas pessoas que eu nem quero que me vejam, mas mesmo assim eu acabo dando atenção pra elas. Olha o caso do cara que me xingou no jg... Embora eu estivesse com raiva dele, nós conversamos durante quase 5 hs... Td bem que não mudou a minha opinião sobre ele, mas com certeza mudei a opinião que ele tinha sobre mim. Não era importante essa mudança pra mim, mas mesmo assim o fiz. Porque?? Estou me perguntando até agora. Ahhh, nem sei porque estou escrevendo isso.

Acho que está na hs de ir dormir mesmo...

Fui


P.S. Prefere ter paz ou ser feliz??? Ainda não pensei nisso... Mas eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita