25 janeiro 2013

Desesperança



Oi Pessoas...

Ontem depois que saí do note, ainda estava sem sono, então resolvi ler um pouco... Perdi a noção do tempo, fiquei até 8:30hs da manhã lendo. Recebi uma msg muito inesperada as 6:30hs que resultou em uma ligaçãozinha. O motivo do pedido da ligação foi um... e a conversa foi outra. Eu sabia qual caminho deveria seguir. Mas não o fiz. Mais de 20 dias sem se falar pra falar sobre isso?? Não mesmo, embora eu quisesse!

Sobre o título do post Desesperança (estado de quem perdeu a esperança) é como estou me sentindo hoje. Sem esperança de nada... nem de ninguém.

Por hs é isso... Ainda não estou com sono, mas passei o dia todo com uma dor de cabeça mui chatinha. Então acho que não vou ler hoje.

Fui...

P.S. Prefere ter paz ou ser feliz???

Ainda não pensei à fundo... Mas hoje, não sei se seria possível ter um sem o outro, mas eu queria MUITO ser feliz !!!

Muito triste agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita