16 janeiro 2013

Estranha




Oi Pessoas...

Acordei estranha hoje... Fiquei pensando no lance da viagem, e sobre eu não ir... Tive uns sonhos estranhos, tb envolvendo a viagem... Sla, acho que fiquei pensando muito nisso.

Enfim, agora estou pensando de novo. (*sic) Mas espero que isso não afete meu sono.

Olha, se a resposta para "Como vc está?" for sla, é porque eu não sei como estou me sentindo. Hoje mesmo foi um dia desses... Estava estranha, me sentindo meio down... Sla, triste... não sei mesmo!

A tristeza está aqui, não sei se ela vai embora... Nem quando ela vai embora.

Bem, hoje estou cansada e sinto que estou começando a ter enxaqueca. Já tomei remédio e espero que não acorde ruim..

Por hs é isso...

Fui


P.S.: Hoje fiquei chateada, porque todas as pessoas do setor onde eu trabalhava, foram desligadas (vão terceirizar o setor). Que chato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita