17 janeiro 2013

Conversas




Oi Pessoas...

Hoje estou tão desanimada... Sem vontade nenhuma de nada...

O lance do jg me deixou triste... Conversei com o carinha por um bom tempo por sms, e temos a mesma opinião. Acho que é hs de parar... Arrumar um outro jg ou simplesmente parar mesmo.

Vamos ver no que vai dar.

Hoje nem conversei com o guri... Na verdade, faz tempo que a gente não conversa. Nós nos 'falamos', mas conversar... Xiiiii, faz muito tempo. Sinto falta... É bom conversar com ele... Mas isso está se tornando artigo de luxo.

Chega uma hs que a gente deixa de ser 'interessante'... Deixa de ser 'prioridade'... Só conversa cmg quando não tem ninguém pra conversar. Isso não me chateia não, me deixa triste, é claro... Mas sendo pra mim, tá bom demais. O que eu posso esperar ?? Nem sou lá grandes coisas... Bahhhhh, agora estou me sentindo mal por ser chata. Sim, eu sou!!

Estava conversando com um amigo no jg e ele me disse que eu sou muito carente (dããã!), mas ele me disse que ele não acha isso ruim; só é ruim quando é ao extremo... Disse que isso faz eu ser simpática, porque eu dou atenção pra todo mundo. Que eu faço tudo o que me pedem (dentro dos meus limites), que sou atenciosa e educada e mais alguns elogios que não vou ficar repetindo porque seria demais.

Mas eu concordo nesse ponto. Eu falo com todo mundo justamente por querer conversar... Mas o mais impressionante nessa história toda, é que com quem eu mais quero conversar... Não tá nem aí pra mim. Flocos isso!!

Mas já decidi que não vou mais implorar por atenção... Quer falar comigo fala. Não quer... não fala. Chega uma hs que realmente a gente cansa de ficar acenando e a pessoa nem olha na sua direção.

Sabem, estou com tanta coisa na cabeça, que acho que vou explodir. Hoje é madrugada de quinta feira... A data da viagem seria amanhã (sexta)... Com ctza eu vou ficar pensando nisso o dia todo.

E o que me deixa mais chateada é que nem uma satisfação deu. Eu sei o que aconteceu. Mas não é a mesma coisa você deduzir e você ouvir o que realmente aconteceu.

Mas ao mesmo tempo que isso me chateia, me irrita por ter criado essa expectativa... E mesmo eu dizendo que não iria ficar esperançosa, eu fiquei. Mas pelo menos serviu pra uma coisa. Definitivamente eu sei que não vou mais.

E o pior, tem uma amiga que sabe parcialmente da história e me perguntou hoje da viajem... Ai ai ai!!

Sabe, eu viajei com ela um mês... não tinha como não contar algumas coisas além do que ela já sabia... Mas enfim, ela sabia das minhas intenções de ir. Quando estávamos em Salvador (Morro de São Paulo)... me lembro como se fosse quarta feira. Eu estava sentada na areia, encostada em um coqueiro lindo. Um visual maravilhoso na minha frente... Elas (a minha amiga e mais 2) estavam na água (eu já estava cansada de ficar no sol), estava olhando o calendário no meu celular, e decidi que queria viajar no niver... Qdo elas sairam da água eu estava rindo e olhando pro celular (já tinha visto até as passagens), me perguntaram o porque da alegria... E eu disse que ia dar um presente bem especial pro guri, que seria a minha presença. Foi show na hora!! Todas nós gritamos, e ainda brindamos no almoço a minha ideia.

Bem se me acompanham sabem que essa ideia 'miou'... mas nem quero falar disso... Quero lembrar da alegria que senti qdo pensei nisso... Sabe... (Putz... comecei a chorar).

Chega... Por hs é isso...

É muita frustração pra uma pessoa.

Fui!!!

P.S. Quando ela perguntou agora quando seria a viagem, disse que por hs não seria o momento... Mas na cabeça dizendo que eu sei que isso nunca vai acontecer!

Agora chega... Chorando a lot

Bjus no coração de vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita