18 janeiro 2013

Pesadelo




Oi Pessoas...

Bem, já podem imaginar como foi o dia de hoje... Triste. Fiquei pensando na viagem "all the time"... Até recebi email da companhia aérea com uma super mega promoção. E td isso piorou depois que a internet caiu, e eu me deitei pra assistir TV e dormi... PQP... Que pesadelo foi aquele?? Nada de monstros do resident... Mas me fez chorar... e muito.

Não quero contar, foram uns 30 ou 45 min... Mas acordei toda suada... Parecia que tinha sonhado por hs e hs... E acreditem, foi muito triste. Primeiro acordei com muita raiva... e logo na sequencia eu chorei muito...

E em seguida o guri me manda msg... conversamos um pouco e sla porque resolveu entrar no assunto viagem (!?!). Disse que me devia uma explicação e que me daria... E só isso. Sla, ás vezes ele é mais estranho do que eu. Mas enfim, fiquei com isso na cabeça.

Mais a noite fui jg... Isso me faz esquecer 99% do que eu estou pensando... entrei de cabeça, deixei td de lado e fiquei até quase agora.

Um amigo antigo, que há tempos não conversávamos, veio me chamar. Conversamos bastante. Falamos mais dele do que de mim, o que pra mim estava ótimo... Não queria mmo falar de mim. Mas uma coisa que ele me disse me deixou triste. Contornei na hs, mas sla, agora isso esta me chateando... Não quero pensar nisso agora.

Bem, hoje o dia vai ser pior que ontem... Então vamos esperar acabar a sexta e chegar logo o sábado.

Eu ia sair hj, mas não vou... Com certeza não vou estar em condições!

Por hj é isso...

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita