15 janeiro 2013

Compreensão até demais




Oi Pessoas...

Hoje a noite a coisa ficou um pouco movimentada no jg, o que me deu um pouco de distração pra não ficar pensando na minha vida... Acabei ficando um pouco estressada, mas já passou.

Agora está vindo a tristeza de novo... Do que me adianta essa enganação. Não é me distraindo que isso vai passar... Mas com certeza, não pensar nisso me ajuda e muito.

Hoje a tarde, enquanto estava deitada... olhando pela janela do meu quarto a chuva caindo... pensei em uma coisa. Lembram do lance da falta de consideração? Então, a cada dia mais eu percebo que consideração não é uma via de mão dupla. Eu tenho, você tem... mas ele não tem. Pelo menos não por mim. O lance da viagem... Até hoje ninguém falou nada. Mas sabem, tomei uma decisão. Não vou mais! Não vou ficar esperando uma coisa que não vai acontecer... e quando eu acho que vai acontecer... Nada se fala, tipo: "vou deixar o assunto morrer"... O assunto pode até morrer, mas não será esquecido.

Eu sou a pessoa mais simples do mundo... Simples em todos os sentidos. E também sou compreensiva com tudo e com todos.

Talvez esse seja o meu erro.

Bem, por hj é isso.

Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita