14 janeiro 2013

Desistência




Oi Pessoas...

Vim cedo hoje porque precisava escrever... Não que as coisas estejam piores do que ontem, apenas para desabafar mesmo.

Ainda estou triste. Chorei ontem até dormir... e acordei com uma sensação de vazio, de nada... Como se tudo o que eu já tivesse passado na vida, não tivesse adiantado de nada. Como se a minha vida toda, todos esses anos... fossem apenas nada, comparados ao que estou sentindo nesse momento.

Esses dias, a morte tem me parecido muito tentadora... A coragem necessária eu não tenho, mas sla... não há nada de mal em pensar nela...

Vejo a morte como a finalização da 'desistência'. Como se tivesse uma placa dizendo "essa pessoa desistiu"... "não quer mais lutar", e é assim que me sinto... Desistindo de viver... Não querendo mais nada... Não fazendo questão de mais nada. Quer ser, seja... Não quer, não seja... Não que não me importe, acho que lá no fundo eu até que me importo, mas não faço mais questão, e logo também não vou mais me importar... Questão de tempo!

Ahh, por hs é isso, mais tarde eu volto...

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita