02 dezembro 2012

Verdades



Oi pessoas...

Essa foi uma das piores noites que já tive. Essa madrugada ouvi certas coisas que de verdade não esperava ouvir. Não vou entrar em detalhes, mas confesso que estou muito... mas muito triste mesmo. Chorei muito essa madrugada...

Eu ia escrever logo após a fatídica ligação, mas a minha internet Vivo, morreu!! Tanto no note como no cel, então realmente não deu pra escrever. Fiquei acordada até mais ou menos as 6hs da manhã pensando em tudo no que ouvi... até cheguei a escrever algumas coisas no cel, mas depois apaguei.

Acordei cedo com um amigo que fazia muito tempo que eu não falava, que estava querendo o meu celular... Conversamos por um tempo, e com a desculpa de que estava com sono ele não tocou no assunto de eu estar estranha.

Estou muito sentida com tudo que ouvi, mas não é pelas verdades que ouvi, mas por saber que são verdades, e por estarem realmente acontecendo. E a culpa disso tudo é minha!!! Não estou "me fazendo de coitadinha", realmente a culpa é minha. Mas o que eu faço com tudo isso ?? Não sei, definitivamente eu não sei.

Por agora é isso.
Fui...

Ah, ele até pediu desculpas que não queria me ofender. Mas não me ofendeu... e não tem o que ser desculpado... Não existe desculpas para a verdade!

Agora fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita