01 dezembro 2012

Desprezada



Oi Pessoas...

Bem, geralmente escrevo antes de ir dormir, e por isso que o post de ontem estava muuuuuuuuuuuuuito ruim. Mas hj preciso escrever mais cedo... Porque está "entalado" aqui na minha garganta.

Como o Jack, vamos por partes...

Logo cedo rolou um stress no jg, e eu desloguei de td e não entrei mais. Então fiz outras coisas, dei uma organizada nas coisas aqui em casa, li um pouco... Me distrai.

Agora no final da noite, conversei um pouco por msg com o guri. (E logo ontem, que falei sobre atenção), parece que eu estava adivinhando. Hj me deixou falando. PQP!!! Não... não tem como ter pegado no sono, ou qualquer coisa assim. Simplesmente me ignorou, receber a msg ele recebeu. Recebeu uma, resposta "lanchando", na sequência, perguntei o que?, e: cri cri cri...

Amanhã, vai rolar um pedido de desculpas e uma explicação que (véééééi na boooa), quero muito saber porque de verdade pensei em muitas, mas nenhuma que fosse coerente com o nosso planeta. Até me lembrar do Zaphod eu me lembrei pra pensar em um motivo.

Mas enfim, estou me sentindo mal por isso. Poxa vida, sou a pessoa mais atenciosa do mundo, e não peço muito; ou melhor, ultimamente não tenho pedido nada... Nada mesmo... E o que recebo:

- Descaso
- Indiferença
- Desconsideração
- Menosprezo
- Esquecimento
- Abandono
- Desmerecimento
- Rejeição
- Desprezo

Sou compreensiva demais, agora vem a pergunta: Será que isso é necessário?? Será que realmente vale a pena investir nisso, ou permitir esse tipo de coisa??

Okok, sei que isso é uma coisa pequena, besta podem até dizer. Mas não se esqueçam que o oceano é composto de inúmeras pequenas gotas de água.

Por hs é isso...
Vou ficar mais um tempo por aki e depois vou dormir...

Fui...

P.S. Fazia tempo que não postava alguma imagem... Essa foi necessária!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita