03 dezembro 2012

Porque??



Oi pessoas

Confusão faz parte da minha vida, mas parece que tem gente que adora aumentar isso. Essa madrugada conversamos um pouco, e parecia que nada havia acontecido... que nada havia sido dito. Mas foi, e eu com certeza não guardo rancor, mas também não sofro de amnésia... Sei bem o que eu ouvi, e sei o quanto isso me machucou.

É estranho me sentir assim... Quando penso que eu tentei não sentir nada, que tentei ser 'blindada' contra tudo isso.

Quando viajei, achei que eu voltaria melhor, que voltaria menos assim... E eu acho que até consegui por um tempo... Mas acho que a saudade me mostrou o que eu realmente sentia... E eu quis apressar as coisas (acho que esse foi o meu erro), e agora não tem nada certo. Nem viagem, nem nada...

Isso me deixa muito irada... Porque que as coisas têm que ser assim?? Porque que eu tenho que ser assim?? Hoje mesmo, pensei muito sobre isso... Muito mesmo. E a que conclusão eu cheguei?? Nenhuma... Como sempre.

Sabe porra... eu só quero ser feliz !!!
:'(

Fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita