04 dezembro 2012

Espaço



Oi pessoas...

Não mudou muita coisa da tarde pra ca... A única diferença é que não estou mais tão irada... Estou triste apenas.

Nenhum contato hj. Mas o que escrevi é o que vou fazer, vou dar o espaço necessário... Com certeza vou ficar mal por esses dias - não gosto de agir assim, mas será necessário - E esta semana tem uma data importante, e de verdade, tudo o que eu mais queria era estar junto... Mas não vou! Não estou fazendo isso porque eu quero, mas porque foi pedido.

Estou sentindo um vazio dentro de mim. Uma coisa que eu já havia preenchido e que agora está se esvaziando.

Por hs é isso...

Sem vontade nenhuma para escrever!

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita