05 dezembro 2012

Atenção



Oi pessoas...

As pessoas costumam sempre dizer, que "sabe como o ser humano é"... Mas as pessoas são diferentes... Tem sentimentos diferentes.

Mas eu decidi, que agora quero ser mais simples com determinadas coisas... Ou melhor, com determinados sentimentos. Vai ser uma espécie de "resolução de ano novo", antes do ano novo (o que me remete que ainda não tenho planos para o ano novo... Véi, na boa, se eu passar dormindo eu juro que me entupo de remédios e vou dormir pra sempre), mas enfim, a nova resolução: Quer falar comigo, eu falo... se não quer, eu não falo. E juro, pelas minhas filhotas, que eu vou tentar não ficar chateada ou triste com isso.

Escrevendo parece ótimo e fácil... Mas eu sei que na prática, não vai ser assim tão simples. Sabe, estou cansada de pedir atenção.

Falando em atenção... Hj, um amigo que "a long time ago" não me ligava, deu notícias! Ligou pra dizer que tinha se mudado pra SP (ele morava em RS), falamos um pouco sobre o jg porque ele não jg ja tem um tempo, sobre a nova casa dele e etc... Ele me chamou pra sair. Eu disse que iria pensar... Mas sabe que estou com vontade de ir! Estou 'socada' dentro de casa, sem fazer nada... Pelo menos vou passear, quero ir ao cinema. Se não for acompanhada, vai ser sozinha mesmo (to acostumada ja).

Esse amigo, quando comecei a jg que eu estava "bad-pra-kcte" e ele me ajudou muito. Ficávamos conversando por hs sobre tudo o que era assunto. Mas sempre foi amizade mesmo. Se não me engano, eu acho que na época ele era casado... Não me recordo. Mas ele não disse nada da esposa aqui e SP... Depois vou perguntar. Mas enfim, uma pessoa agradável pra me tirar de dentro de casa. Sabe uma boa parte da minha vida... das m3rD4s também. Só não sabe das news do último ano.

Ai ai... Muitas atualizações para serem feitas!

Mudando de assunto... Hj, enquanto eu definia a minha resolução de ano novo antes do ano novo, eu estava pensando uma coisa. Pode parecer bobagem ou cisma minha... Ainda não sei. Mas parece que o encanto (da parte de lá) acabou. Sinto que não faço mais falta, que estou meio "tanto faz" na vida dele. Sla, isso pode ser carência da minha parte. Compreendo que ele está em um momento em que está trabalhando muito e fica com pouco tempo... Mas sla, vou tentar, quer falar comigo ótimo, adoro conversar com ele. Não quer, paciência... e tentar não ficar triste/deprimida/arrasada/chateada com isso.

Bem, eu queria muito ir no niver... Até olhei hoje as condições pra ir. Mas não vai rolar!! Quandoooo eu quis definir logo, não deixou... Agora não vai dar! Se bem queeeeeeeeeeeeeeeeee vai saber mesmo se quer a minha presença. Como disse hj, ás vezes (quando bebe) ele fala sem pensar e não se lembra do que falou, e com certeza nem deve se lembrar que praticamente brigou comigo porque eu disse que não iria.

Bom ainda estou triste, são motivos diferentes... mas a causa ainda é a mesma.

Por hs é isso.

Fui !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita