06 dezembro 2012

A causa ainda é a mesma



Oi pessoas

Hoje fui ao cinema com um amigo (o de ontem). Simplesmente perfeito. É muito bom ter um amigo tão querido.

Assistimos o filme Amanhecer - Parte 2. Um fofo, porque ele não queria ver esse filme, mas eu queria... e eu venci! Filme excelente, mas não me recordo do final do livro. Amanhã vou dar uma olhada pra ver o que foi mudado, se é que foi mudado. Foi super tranquilo, assistimos, comemos e eu vim embora. Conversamos por um tempão, e eu falei por quase 2hs... UAU!!! Ele foi super paciente... Até queria me trazer em casa, mas ele já foi mui gentil em vir no shopping que é perto da minha casa e longe da dele... Então vim de bus mmo.

Sabe pessoas... É mui bom por pra fora os sentimentos. #FicaaDica

Estava beeem mais leve quando cheguei em casa. Pus o pé dentro de casa e o guri mandou msg. Ownnnn estava com saudades (eu acho, ou consciência pesada... Ja ja vcs entenderão), deu umas cutucadas sobre o meu sumiço e sumiu !!! E assim que liguei o note: Grhhhhhh tava la uma curtida na foto da vadia! Ai ai ai... Pensa na pessoa irada?? Tomei meia garrafa de vinho com meia pizza e agora estou aqui.

Bem, vcs podem pensar que eu vou lá 'fuçar'... Nananinanão! Não fui, e não vou... Porque?? Por que eu sei que se eu mexer, além de estar errada, vou ficar furiosa porque SEI que deve ter algo lá que eu não vou gostar. Então pra evitar, já vou presumir que tem e pronto, já fico furiosa mas pelo menos não estou errada!

É flocos isso... Além de estar furiosa, estou chateada...

Contato = Zero ???? Heinnnnnnnnnnnnnnnnnn... Que ódio!

Bem, um dia que tinha tudo pra terminar bem, vai terminar mal. Estou triste por motivos diferentes, mas a causa ainda é a mesma!

Fui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita