07 dezembro 2012

Mágoa



Oi pessoas...

Não mudou mto as coisas de ontem pra hj... Digo que não mudou pq ele não respondeu... Não disse uma palavra desde ontem. Embora ele esteja errado, estou preocupada com esse sumiço. Mas enfim, estou mui chateada ainda com a história toda. Nenhuma 'fuçada'. E não posso nem dizer que estou "resistindo", a bem da verdade, é mais 'medo' do que resistência. Sei que não vou gostar do que está la, então melhor não ver... Acho que já estou sofrendo o suficiente com isso, pra fuçar alguma coisa lá.

Ainda não sei o que eu vou fazer. Esperava que ele falasse alguma coisa pra saber o que fazer... Nem responder um lance do meu presente ele respondeu.

Já me disseram, mas eu não quis acreditar... "Homem gosta de mulher que chuta/pisa." Não sei fazer isso, não sou assim. Quando eu gosto, eu gosto mesmo. E talvez seja esse o meu defeito. A outra lá nem dá bola (eu acho, mas vai saber o que está 'pegando' por lá), e vez ou outra ele vai 'abanar o rabinho' pra ela.

Grhhhhhh isso me enfurece, de verdade!!!

Eu já desisti de duas pessoas por ele. (Quando digo desisti, digo que cortei 100% de contato, nem MSN, nem FACE, nem IRC e nem EMAIL). E sempre que me vejo nessa situação, eu me pergunto: E o que ele fez por mim??? Sabe, não que eu queira voltar atrás no que eu fiz... fiz porque eu quis, não porque ele mandou. Na realidade fiz 'por' ele (isso sim eu posso dizer), mas não me arrependo disso. Eram situações que a longo prazo ficariam insustentáveis.

Mas quando eu pedi o mesmo: Não foi a resposta. Isso é uma coisa que eu não consigo esquecer. Eu ponho na caixinha, jg lá no fundo... Mas sempre volta. Não gosto de mágoas, mas essa ai é uma que sempre está comigo.

Acho que em qualquer relacionamento, a gente age como gostariam que agissem com a gente. Sou correta e honesta. E sempre... sempre... sempre falo a verdade. Mentir não adianta. Sou uma péssima mentirosa, e não vejo motivos para mentir. Quando eu tiver motivo, melhor nem conversar mais com a pessoa. O guri não acredita que eu sempre fale a verdade, sempre penso que deve ser porque ele mente muito (*rs), ou porque muita gente já mentiu pra ele, e ele perdeu a crença na verdade. Sla, eu sou honesta, mas tenho o defeito de querer que todo mundo seja assim.

Acordaaaaaaaa, vc é uma exceção no mundo. Praticamente uma alienígena!!!

Sinceramente, não acredito que eu esteja sendo 'enganada'. Mas eu tenho pra mim, que se ela estalar o dedo, ele vai. Por mais que ele já tenha dito que não... etc e etc, mesmo assim eu não consigo acreditar. Juro que queria acreditar. Seria tão mais fácil pra mim.

Já chorei muito por esse motivo, e acho que agora chega. Uma hs todo mundo cansa. Mas não quero pensar nisso agora não... Senão vou ficar mais triste do que já estou. Ainda não desisti, por isso quero conversar. Mas não sei da parte de lá, o que está acontecendo.

Bem, por hj é isso.
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita