09 dezembro 2012

Notícias



[Texto de ontem 08/12/12 - Fui dormir e deu erro, não publicou e eu não vi!!!]

Oi pessoas

Bem, hoje tive notícias. Não conversamos sobre o assunto. Eu sei que é mais um lance meu do que dele... Sou eu que tenho essa 'coisa'... Se bem que ele poderia ajudar mais...

Mas enfim, hoje ele estava mui carinhoso. Conversamos por um tempo e está tudo em ordem.

Sobre mim:

Hoje foi um dia um pouco tenso... Em parte por esse assunto que não estava resolvido, e parte por mim mesma. Ando um pouco estranha por esses dias. Acho que é esse lance de final de ano. Fico muito angustiada nessa época. Sabe, todo mundo se amando, se curtindo... trocando presentes... Ahh isso me deprime um pouco.

Mas vamos ver o vai rolar até o final do ano.

Agora vou saindo...
Bjus e fui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita