09 dezembro 2012

Melhor



Oi Pessoas

Eu ia editar o post de ontem mesmo, mas o clima de hj é tão diferente ontem, que resolvi fazer um novo post.

Essa madrugada conversei com um amigo por hs... Acho que conversamos por 4 ou 5hs. Fazia muito tempo que não conversávamos. Foi muito divertido, ele é super alto astral.

Fui dormir era umas 5hs da manhã, acho que mais ou menos por esse hs, o guri me ligou... Conversamos bem pouco, e eu voltei a dormir. Acho que ficar mais velho (upar de level) fez bem pra ele... e pra mim também!

Conversamos tb agora a tarde e acho... ACHO, que o natal ja tenho destino. Okok, vcs sabem que o natal é inexpressivo pra mim, que tenho mais vontade de fazer as coisas no ano novo... Mas QUEM SABE, o natal não se prolonga até o ano novo?!? Vamos ver...

Por hs é isso, mais tarde, qualquer coisa, eu volto!
Fui!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita