10 dezembro 2012

Esquecida



Oi Pessoas

Bom, eu ia editar o post de ontem mesmo, mas o clima de agora é TÃO diferente, que resolvi escrever um novo mesmo.

O que eu sei é que o que é bom dura pouco... Tava bom demais esse clima bom e agradável (se não entendeu, leia o post anterior). Fui: menosprezada, esquecida, abandonada, rejeitada, desprezada... e etc.

Não estou exagerando... Não quero ser compreensível. Okok, as outras situações, eu entendo, trabalho... cansaço... Okok... isso eu entendo. Mas hoje?? LOGO HOJE PORRA!!!!

Ahhh meu, tem hs que é melhor parar, contar até 1kk (milhão) e xingar... Pq se xingar antes de contar 1kk, vai ofender... e feio.

E foi o que eu fiz... contei e xinguei.

Vai adiantar?? Claaaaaaaaaaaaaaaaaaaro que não. Mas pelo menos eu falei tudo o que eu pensava... Lógico que poderia ter mais umas 2 ou 3 'cositas' que poderia ter falado, mas achei melhor não.

E agora o que eu faço?? O que eu penso?? Não sei... Mais uma vez perdida e revoltada.

As pessoas gostam de mim, porque querem... Eu não faço questão nenhuma de impressionar ou cativar os outros. Sou o que eu sou e ponto.

Por hs é isso...

Vou dormir porque embora tenha se passado umas 4hs desde o ocorrido, eu ainda estou irritada/chateada. Sei que disse sobre 'a resolução de ano novo' antes do ano novo, era não me chatear com isso. Mas hoje não teve jeito. HOJE não!!!

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita