10 dezembro 2012

Chateada



Oi pessoas

Ainda estou chateada... E parece que quando vc quer ficar quieta, sempre tem alguém que qr te cutucar.

O meu amigo, aquele que chegou em SP recente me ligou hj. Disse que não queria papo, e ele insistiu... Dei uma resumida pra ele sobre o que está acontecendo e ele disse que queria sair, que eu deveria respirar um pouco de ar puro. Disse que queria ficar em casa e talz. Ele não aceitou de boa não... Ficou falando que eu tenho que me dar uma oportunidade, que ficar assim não adianta nada... que eu fico assim, pq eu permito que esses tipos de coisas de afetem... e mais um monte de blá... blá... blá!!!

Ahhh, porque que as pessoas acham que podem me dizer como e o que eu devo sentir??? O que confere à essas pessoas esse direito?? Só porque eles são 'pseudo' felizes, não significa que saibam o que é a felicidade, ou onde ela se encontra.

Então, mandei ele gentilmente e com toda a minha delicadeza TNC e disse educadamente que nos falávamos um outro dia.

Bem, com certeza eu peguei pesado... Amanhã eu mando uma mensagem como forma de desculpas. Mas pooooo tem gente que realmente não se toca.

Se estou dizendo que quero ficar em casa, deitada, trancada no escuro... Pooooo me deixa fazer o que eu quero !

Mas enfim, estou triste demais pra esperar que algo de positivo aconteça.

Bem, hoje vou sair cedo da net... Vou tomar um banho agora, beeeeeem demorado e bem quente pra relaxar e tomar uns calms lindos.

Por hj é isso.
Fui !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita