12 dezembro 2012

Pensando



Oi pessoas...

Bem, já podem imaginar como foi o meu dia... Triste e acamada... Não saí da cama pra nada, ou melhor, só para as necessidades básicas, o que fica complicado com o meu sobrinho em casa (é, ele está passando uns dias aqui), e pra não deixar ele sozinho, chamei ele pro meu quarto e deixei ele assistir Velozes e Furiosos 5 no último volume... Ele ficou feliz por isso, e eu menos pior por ele estar contente. Ele me chamou pra jogar com ele, mas eu disse q estava doente que não poderia sair da cama, mas que amanhã eu iria jogar.

Bem, espero que amanhã eu queira sair da cama, porque hoje eu não quis mesmo.

Quando fico nesse "bode" todo, eu penso em muitas coisas... Não que eu não pense nas coisas, mas nesse estado eu vou mais 'fundo' dentro de mim.

E comecei a pensar no que realmente importa, e pra quem eu realmente importo. Confesso que não cheguei a nenhuma conclusão. Pra falar a verdade eu fiquei foi com mais dúvida mesmo... Estou me sentindo muito sozinha.

Na verdade, eu acho que a solidão é mais um estado de espírito, do que uma condição. Acho que é por isso que me sinto sempre sozinha. Que sempre fico triste por esse motivo... Que sempre choro por isso!!!

Hoje chorei mto... Não gosto de estar assim...

Conversei um pouco com o guri hoje... Não conversamos nada demais... Pra falar a verdade, parece que nada mais é importante.

Pensando... pensando... pensando...

Vou voltar a dormir, tomando calms em 3, 2... 1
Fui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita