13 dezembro 2012

Dormir não dói




Oi pessoas

Já estou indo para o segundo dia dormindo... Já tomei mais de 20 comprimidos. Acabou! Amanhã se eu quiser dormir, vou ter que sair de casa pra comprar remédio, ou mandar entregar em casa. Mas não chega amanhã. E embora eu ja esteja me sentindo menos pior, nunca se sabe quando eu vou precisar. Vou aproveitar e dar uma volta com o meu sobrinho no shopping. Vamos ver como vou acordar amanhá.

Não mandei msg para o amigo do TNC, mas ele me ligou hj (me acordou em plena 15:30hs) e nós conversamos um pouco... Ele pediu desculpas por ter sido agressivo achou que eu talvez estivesse precisando "levar uma sacudida" e bla bla bla. E agora esta td em ordem. Mas deixei claro, que se agisse novamente dessa forma, eu até trocaria o nro do meu cel. E então estamos as buenas de novo.

Talvez tenha melhorado pela 'sonoterapia' receitada por mim mesma. E que me evita pensar em certas coisas.

O irônico nisso tudo, é que eu fiquei assim por me sentir sozinha, e me isolei mais ainda. Não me sinto melhor mas dormir me fez não pensar em muitas coisas, coisas que estão pendentes... Como por exemplo a viagem... E ai?? Vai ter ou não??

Bem, agora vou voltar a dormir, pensarei nisso amanhã.

Bjus
Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita