14 dezembro 2012

Amarga




Oi pessoas

Hoje o dia foi 'estranho'... Como já estava à 2 dias só dormindo... ficar acordada hoje foi chato.

Bem, fui ao shopping com o meu sobrinho. Comprei presentes pra ele, e pra mim tb. Comemos um monte de tranqueiras... e tomamos mor chuva. Íamos ao cinema, mas não deu certo. No mais correu tudo tranquilo.

Não falei com o guri hoje, ele disse que ligaria, mas com certeza esqueceu... Tudo bem, não vou mais ficar triste. Fico sentida sim... mas também não quero mais ficar. Porque não adianta nada... nem pra mim, nem pra ele... mas mais especificamente pra mim. Me diga o que adianta eu ficar triste assim porque alguém de quem eu gosto se esqueceu de mim ???

Só serve pra eu perceber que a "frequência" talvez não seja a mesma. Que a batida não é no mesmo ritmo... essas coisas.

Estou um pouco amarga hoje... preciso de chocolate, e infelizmente eu não comprei hoje nenhum.

Vou me deitar agora... mas não estou com sono... Tomei remédio, mas ele ainda não fez efeito. Vou ver TV.

Por hs é isso...
Fui!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita