15 dezembro 2012

Mais Sozinha



Oi pessoas

Dia chato hoje. Passei o dia todo na cama, lutando contra o sono, que parece que estava pendente e resolveu vir todo hoje. Resisti como pude, e agora ele se foi...

Bem, hoje não teve nenhuma ligação, nenhum contato... nadinha. Não posso dizer que não estou chateada... mas o que me deixa pior, é que eu me sinto mais sozinha assim. Quando estou de 'bode' e estou dormindo, eu não sinto tanto. Mas acordada, putz... é muito difícil mesmo.

Hoje chorei um pouco...

Pensei também sobre o futuro, e posso dizer que o mundo poderia mesmo acabar no dia 21 como disseram os maias! Acho que isso resume um pouco o estado de espírito em que estou hoje.

Por hs é isso...
Fui!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita