16 dezembro 2012

"Quase" bem



Oi pessoas

Hoje tivemos notícias, e boas notícias... Natal ja garantido (já faz tantos anos que não comemoro, que nem sei o que fazer), Ano Novo ainda não... Mas com boas perspectivas.

Dia chato hoje, muita chuva... e muito vídeo-game... Olha, se eu tiver que jogar Scooby-Doo de novo, acho que eu vou morrer... Embora tenha Gran Turismo, Need for Speedy, Dance Dance Revolution (com o tapete), mesmo assim... Só o Scooby-Doo... Estou ficando cansada dele.

Estou um pouco ansiosa, não só com a viagem, mas tb com o jg do Corinthians amanhã.

Ainda não me sinto bem, mas não estou me sentindo tão sozinha. É estranho descrever, mas é um "quase bem".

Por hj é isso...
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita