20 dezembro 2012

Revolta Natalina



Oi pessoas....

Dia chato, como sempre... Pelo menos a enxaqueca diminuiu, estamos em level 5 agora.

Ainda decepcionada com o lance do natal... Eu disse que pra mim, a data não tinha significado nenhum... Então me disseram, agora vai ter... E não é que tem? Mas com certeza um significado totalmente diferente do que imaginaram pra mim.

Não aguento nem ouvir música natalina. Comercial de TV então, nem se fala... Quando passo pela árvore de natal da sala, a minha vontade é de dar um chute naquelas bolas coloridas malditas...

Mas essa revolta toda, não é só porque o Natal "miou", mas porque realmente não entendo essa meleca de clima que as pessoas 'embarcam'... Gente que não se fala o ano todo mandando cartão de natal para as outras... Batendo a mãozinha nas costas e desejando um 'feliz natal'.... Pooo, a pessoa passa o ano todo te FU*** e depois vem me desejar boas festas??? Boas festas eu teria se pudesse dançar em cima do caixão de certas pessoas.

Ai ai... Acho que estou muito revoltada com o natal... Mas pelo menos, com o tal fim do mundo, as pessoas estão esquecendo um pouco as msgs de natal. Mas estou pensanso seriamente em excluir o face e só voltar no próximo ano (isso se o mundo não acabar... *sic)

Bem, ainda tenho que resistir mais alguns dias. Mas tem uma vantagem no natal... É uma desculpa boa pra me dar presentes. Fui às compras. Alguns itens que comprei acredito que darão para o ano todo... Boticário é um exemplo.

Acho que amanhã vou dar uma volta... Vai depender de como eu acordar!

Por hs é isso...
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita