21 dezembro 2012

Fim do Mundo



Oi pessoas

Hoje, segundo os Maias, deveria ser o fim do mundo... e como até 23:59hs ainda é hoje... Vai saber né?!?

Mas supondo que hoje fosse o fim do mundo... O que eu teria aproveitado do mundo durante esses anos??? Digamos que muita coisa... Não vou dizer que tive uma vida plena até agora, mas se pensarem bem, eu aprontei demais... Fui amante... Traí e fui traída... Amei e sla, acho que tb fui amada, ou pelo menos eu achei que era. Sofri muito nos últimos anos... Não 100% pelos outros, mas mais por mim mesma. Fiz muita m3rD4 nessa vida.. e não acho que tenha feito coisas boas para equilibrar a balança.

Acredito muito no "que tudo o que vai volta"...

E acho que estou colhendo tudo o que plantei.

Bem, estou um pouco ansiosa e não sei o porque... Ja comi uma caixa inteira de chocolate... Sla o que está acontecendo. Não estou triste, mas tb não estou alegre...

Acho que estou suspensa... Sla!

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita