22 dezembro 2012

Fim do Mundo II




Oi pessoas...

Bem, passados muito tempo do fim do mundo que não foi fim do mundo... Continuo desejando que o mundo mesmo tivesse acabado. Afinal, hoje o dia foi bem estressante... Minha família é o "oh"... Preciso mto mesmo sair de casa... Não aguento mais essa gente... de verdade.

Mas, além de minha família ser um saco... Teve o cara da TV a cabo, e o amigo que chegou em SP recente... Afff o dia chato pra kcte...

Mas tirando tudo isso... Não sobrou muito coisa.

Hoje li bastante, ler me acalma a mente... E eu estava vendo, que esse ano eu só li 20 livros (até agora), mas nem se compara ao ano passado com 57 e o ano anterior com 62. Esse ano negligenciei muito a leitura por causa da internet... Oooo 'maldito' jogo que não me deixa (IRC+Mets). Também o 'maldito' Facebook/MSN e o Twitter. As redes sociais me consomem muito... E as conversas com as pessoas também.

Acho que agora estou em balanço... Fazendo balanço de tudo o que fiz e deixei de fazer durante o ano.

O que eu deixei de fazer, acho que não é mistério nenhum, frente aos acontecimentos recentes, a "não-viagem" realmente me deixou muito chateada. Mas sla, quero acreditar que o que não aconteceu, é porque não era pra acontecer, ou não 'é' pra acontecer... Ainda não me decidi sobre isso. Mas insisto, que não é por não ir que estou chateada... Estou chateada por saber que a cada 'tentativa' frustrada de ir, eu fico mais longe de 'realmente' ir.

Bem, mas não quero falar sobre isso... Isso vou deixar apenas no papel.

Por hs é isso...
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita