23 dezembro 2012

Frustrada e sem consideração




Oi pessoas...

O que eu posso dizer do dia de hoje??? Acordei frustrada... sem nenhuma msg... nem um "Oi, vi sua msg...", ou "Oi, Bom dia... Gostei da msg.", ou ainda... "Hummmm..." Não... nada, nenhuma msg desse tipo, nem parecida com isso...

Sabe como me senti?? Frustrada... A gente faz a coisa com 'carinho', esperando que a outra pessoa goste, ou pelo menos demonstre que gostou. Mas não, nem um oizinho é capaz de dar. "Não fiz pra ter reconhecimento". VSF que não, é claro que eu fiz pra ter um reconhecimento... Pelo menos um "hummm", sla, qualquer coisa... Mas nadinha de nada. Fiquei chateada... chorei, depois fiquei brava por ter chorado. Depois fiquei mais chateada ainda, afinal não foi qualquer msg. Mas agora é fato... NENHUMA msg mais 'desse tipo' eu mando. Mandar pra que?? Pra me sentir uma 'qualquer'?? Talvez receba muitas msgs assim e portanto não faz diferença receber mais uma...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que sacooooo !!! Ainda estou brava com isso.

Mas, mudando de assunto, vamos para a outra parte... A consideração!

Vem falar pra mim de consideração??? Pelamor, eu que deveria falar em consideração, né?!? Mas não quero falar mais não!

Como se não bastasse... Estou ainda mais chateada com esse final de ano. É tanta coisa acontecendo junto, e o que mais me importa, não corresponde. Minha casa está um caos... Não aguento mais tanta briga... Hoje fiquei o dia todo trancada no meu quarto... e mmo assim, não consegui escapar.

Aí o ser, vira pra mim e diz que "embora eu não acredite em destino, ele existe". WTF!!! Quer dizer que isso que estou passando está 'escrito'??? PQP é só o que me faltava... Sou atriz de um filme suuuuper deprimente. Tipo "Mary e Max" (não conhece, joga no google).

Não pessoas... O que estou passando é o que fiz. Um ótimo exemplo é p dia de hoje, eu não estaria frustrada se não tivesse mandado a msg... Chupaaaaaaaaaaa 'destino'!!!! Mas é isso, se não tivesse mandado msg, não estaria assim por não ter recebido nenhuma resposta. Simples assim!!

Só uma observação. Não vou argumentar aqui sobre o que eu acho que é certo ou que é errado. O que eu penso, é o que eu penso... E eu não sou a dona da verdade, mas sou a dona da 'minha verdade'. E essa é só minha. Eu não quero convencer ninguém a pensar como eu penso (seria uma loucura), cada um pensa e acredita no que quer, no que convém.

Bem pessoas, por hj é isso...

Vou pra cama mais uma vez, sozinha e chateada, não que isso seja novidade, mas tem dias que isso me deprime mesmo. Um dia desses, o amigo que chegou em SP recente, me perguntou, de 0 a 10, qual o meu nível de carência... Respondi 11 (*sic), e ele me convidou pra ir ao cinema.

Rir é bom demais... Mas hoje não deu!

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita