24 dezembro 2012

Cansou???




Oi pessoas

Mais um dia nessa coisa que eu chamo de vida.

Fiquei pensando em certas coisas e hoje acho que cheguei à uma conclusão, que é o título do post...

Sei que não é fácil, mas tb não é impossível... E 'cansar' justificaria muitas das coisas que eu venho observando ao longo desse mês.

Acabou de passar na TV.. "O destino não decide tudo... Todos temos escolha." Está lá, mais uma vez esse tal de 'destino' querendo comandar a minha vida. Não não... eu escolho o que eu quero fazer. Mas não tenho como agir com as pessoas que acreditam nele e que preferem ficar sentadinhas no sofá esperando as coisas caírem do céu, do que ir lá e acontecer, ou simplesmente não fazer nada, esperando também que caia do céu.

Okok... eu não sou nenhum exemplo de 'força de vontade e otimismo'... de 'ir lá e fazer acontecer'. Mas pelo menos não culpo o tal 'destino' pelas coisas que não dão certo. Culpo a mim mesma. Apenas eu sou culpada disso tudo o que estou passando.

E sabe o que isso me mostra. Que sou uma completa inútil-imbecil. Que deveria ter ficado quieta, lá no fundo do poço... Mas fui teimosa, fui dar ouvidos aos outros... "Saí dessa, você é melhor do que isso..." NÃO SOU M3RD4 MENHUMA.... e deveria ter ficado lá, sentadinha... quieta... onde estava doendo, mas uma dor que eu já estava acostumada. Mas não, eu resolvi tentar... eu resolvi "me permitir"... TA AIH!!! TÁ BOM PRA VCS ESSA 'PERMISSÃO'???"... Estou suficiente alto de novo pra poder cair e doer mais do que a queda anterior???

Sabe, eu me odeio por ter seguido conselhos... eu me odeio por ter me permitido... eu me odeio por 'n' motivos, mas me odeio ainda mais por ter permitido que me machucassem novamente. Quando aquele guri (quando eu tinha 10 anos que me bateu), eu jurei que nunca deixaria homem nenhum me machucar... E o que eu venho fazendo ao longo dos anos??? Me apaixonando por pessoas com a sensibilidade de um mamute... E quebrando a cara a cada dia.

Bem, estou suuuper deprimida com esse assunto. Com certeza amanhã ainda terei mais pra dizer por que terei algumas respostas, ou mais perguntas... sla!! Veremos...

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita